segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Desfile da Coesa no Trianon 31 de Outubro

A Coesa,(Comissão de Entidades Sociais Assistenciais do Município de Campos), realisará um desfile beneficente no Teatro Municipal Trianon, sexta-feira (31), de outubro , ás 21h. O evento promete apresentar uma temporada Fashion com as tendências para a próxima estação. A realização é da Coesa - Prefeitura Municipal de Campos. O convite por apenas R$ 10,00, á venda nos postos do Trianon, banca do coliseu, Atelier Nelsimar Pires, Mania D´água e Mr.K.
Na passarela as propostas da nova coleção com participação de marcas consagradas no estilo esporte, praia, festa, noiva e damas, a linha festa levará assinatura do estilista Nelcimar Pires que também vai lançar a nona edição da Revista Noiva. Para fortalecer a causa filantrópica da Coesa que auxilia a setenta entidades no município, será apresentado um show com performance das estrelas Kaika Sabatella e Laysa Liza.
“O evento da Coesa, trata-se de uma grande oportunidade para que as pessoas contribuem com seu semelhante, auxiliamos a setenta entidades, por essa causa estou confiante, esse ano será também sucesso”. Explica a coordenadora da Coesa, Rosa Morison,