quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Pequeno Produz colhe seis mil quilos de arroz

O projeto Pequeno Produz da secretaria municipal de Agricultura realiza a segunda colheita do ano 2008 na localidade de Espírito Santinho, com uma produção de grãos em torno de seis mil quilos de arroz. A informação é do engenheiro agrônomo, Lauro Robaina Rangel, que está a frente do projeto, orientando sobre as técnicas de plantio.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Limpeza Pública no mutirão da cidade



A secretaria de Limpeza Pública está intensificando o mutirão de limpeza que está sendo desenvolvido no município, com objetivo de combater a dengue. O trabalho, envolvendo várias secretarias, inclui retirada de entulho, varreção, capina, limpeza pesada nos terrenos abertos e fechados, entre outros.

Máquinas atuam nos canais na Baixada

A Prefeitura de Campos realiza um mutirão de drenagem na Baixada Campista. Mais de 25 máquinas de diversos tipos foram destacadas pela Defesa Civil Municipal, secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, representando investimentos da ordem de R$ 850 mil na locação dos equipamentos para drenagem de inúmeras propriedades e estradas alagadas pelas chuvas.

segunda-feira, 31 de março de 2008

Prefeitura e Estado juntos no combate à dengue

Roberto Henriques e Sérgio Côrtes reunidos em Campos para definir estratégias de combate à dengue.
O prefeito em exercício, Roberto Henriques, se reuniu na manhã deste domingo (29) com o secretário Estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, para traçar estratégias de combate à dengue em Campos. Foi definido que o número de bombeiros que atua no combate à dengue no município vai aumentar de 50 para 300. O aumento do quantitativo de bombeiros no combate à dengue corresponde a 40% do efetivo do município do Rio de Janeiro.