sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mocaiber visita escolas em reforma e cobra prazos

O prefeito Alexandre Mocaiber visitou na manhã desta quinta-feira (12), escolas e creches que passam por reformas e outras que estão sendo construídas e cobrou, junto aos empreiteiros, prazos para entrega e inauguração das mesmas ainda neste primeiro semestre. O prefeito estava acompanhado da secretária municipal de Educação, Elizabeth Landim, e do secretário de Obras, Edílson Peixoto. Foram visitadas as Creches Zumbi dos Palmares e Aldeia, além da Escola Municipal Lions Goitacá e o prédio anexo ao Colégio Estadual Dr. Félix Miranda.

Sábado é dia de limpeza do rio Paraíba

Neste sábado (dia 14), a partir das 8h, acontece num trecho de 1,5 km entre o Cais da Lapa e a Ponte General Dutra, a limpeza das margens do Rio Paraíba do Sul. Numa iniciativa parceira entre as secretarias municipais de Meio Ambiente e Limpeza Pública, a proposta vem de encontro ao término com chave de ouro da 3ª Semana Municipal de Meio Ambiente, ocorrida entre os dias 4 e 6 deste mês e que contou com diversas atividades desenvolvidas na parte interna do Jardim São Benedito.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fórum de Meio Ambiente vai definir Conselho


Representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente se reuniram na manhã desta terça-feira (10), na sede da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) para definir detalhes sobre a realização do Fórum de Meio Ambiente. A previsão é que o evento aconteça no dia 2 de julho, às 9h, no Palácio da Cultura.

Bienal

Cerca de 150 mil pessoas passaram pela 5ª Bienal do Livro de Campos, que começou no último dia 2 e terminou neste domingo (8). De acordo com o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Guilherme Leite Fernandes, as principais metas do evento foram alcançadas, inclusive, batendo o recorde de público da Bienal de 2006 que foi de 120 mil visitantes.

segunda-feira, 9 de junho de 2008