segunda-feira, 28 de julho de 2008

2° Olimpíada Intersecretarias com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 2° Olimpíada Intersecretarias 2008, da prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. Os interessados em participar dos jogos devem se inscrever no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, instalado no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, situado na Rua Coronel de Azeredo Ponciano Furtado N° 47, das 8h ás 12 e das 14h às 16h. As inscrições para a 2° Olimpíadas vão até 15 de Agosto. O evento promete se estender até setembro.
O Recursos Humanos responsável pelas 2° Olimpíadas está definindo onde será sediado os jogos. A localização do evento vai depender do número de inscritos. Modalidades esportivas é o que não vão faltar para que o servidor busque o seu perfil. Futebol society, vôlei de Areia, natação, tênis de mesa, futsal, xadrez entre outras. Basta participar!
“O esporte, a torcida e tudo que envolve uma partida são ingredientes suficiente para encantar o servidor municipal, promovendo a inclusão social com qualidade de vida”. Explica a coordenadora do evento Eleonora Nascimento.

Trianon completa 10 anos de apoio à cultura



O Teatro Municipal Trianon comemora uma década no próximo dia 31. Inserido no contexto dos melhores teatros brasileiros, o Trianon é uma referência para as companhias que se apresentam pelo país e recebeu em seu palco artistas de primeira grandeza como Paulo Autran, Bibi Ferreira, Marco Nanini, Fernanda Montenegro, Chico Anysio e Carlos Gardel. No ano passado, dentro do Circuito Cênico MPB, o teatro contou com as presenças de Marina Lima, Maria Rita, Fafá de Belém, Ney Matogrosso e Oswaldo Montenegro.