sábado, 17 de maio de 2008

Prefeito vai à Brasília assinar convênios

O prefeito de Campos Alexandre Mocaiber, a secretária de Educação Elizabeth Landim e a secretária de Promoção Social, Cristina Mocaiber estarão em Brasília, na próxima segunda-feira, dia 19, para assinar importantes convênios entre o município e o governo federal.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Lagoa de Cima marca 46ª Festa de Santa Rita

Os moradores e visitantes do 10º distrito do município, Lagoa de Cima, pela margem do Yatht Club (Ibitioca), terão motivos de sobra para comemorar seus 46 anos dedicados à santa padroeira da localidade entre os dias 22 e 25 próximos. A Prefeitura de Campos oferece, durante a programação, toda a estrutura necessária para prestar um bom atendimento ao público durante os quatro dias de festejos, com uma estimativa de reunir 30 mil pessoas por dia, trazendo além de ex-moradores e turistas, pessoas residentes também nas comunidades vizinhas como Ururaí, Dores de Macabu e Caxeta.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cidac vai revitalizar Navegar é Preciso

Todos os núcleos do projeto Navegar é Preciso estão sendo revitalizados a partir desta quarta-feira (14). A informação é do gerente do Centro de Formação de Dados de Campos (Cidac), Roberto Barbosa. Atualmente, dos 12 núcleos, 6 estão operando normalmente. A revitalização consiste na troca do maquinário de informática, móveis, cadeiras, além de aquisição de novos equipamentos. A meta do Cidac é que todos os núcleos estejam funcionando com mais estrutura em dois meses

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bienal é prioridade do novo secretário

O novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Conrado Aguiar, que foi anunciado no cargo pelo prefeito Alexandre Mocaiber, na tarde desta segunda-feira, dia 12, disse que a prioridade será o trabalho em conjunto com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) para garantir toda a estrutura logística necessária à realização da V Bienal do Livro de Campos.

Abolição será lembrada

Os 120 anos da abolição da escravatura serão marcados nesta terça-feira (dia 13), a partir das 10h, no Palácio da Cultura, com uma programação conjunta entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Educação e Fundação Zumbi dos Palmares. A programação será aberta com uma oração ecumênica e seguirá com manifestações diversas.

Prova de títulos para classificados

A Funrio confirmou para esta quinta e sexta-feira (dia 15 e 16), a entrega da documentação por parte dos candidatos aprovados no concurso da secretaria de Educação, para a realização da prova de títulos. Esta valerá somente para os cargos de Professor II (Educação Infantil - Creche), Professor II (Educação Infantil - Escola e Ensino Fundamental – 1º segmento do 1º ao 5º ano), Professor I (Ensino Fundamental – 2º segmento do 6º ao 9º ano: Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), Pedagogo.