sexta-feira, 11 de abril de 2008

Procuradoria se reúne com a Fesp

Na próxima segunda-feira (dia 14), às 11h, representantes da Fundação Escola de Serviço Público (FEsp) vão se reunir na Procuradoria Geral do Município para tratar de detalhes sobre o concurso público da Prefeitura de Campos. O objetivo do encontro é repassar para a empresa o resultado do levantamento feito em secretarias, fundações e empresas públicas sobre as necessidades de cada órgão. De acordo com a subprocuradora, Luciana Leoback, o procuradoria enviou os ofícios desde o último dia 29 e, na quarta-feira (dia 9), foram reiterados com pedido de urgência. A expectativa é de que, até a segunda-feira de manhã, todos os órgãos já tenham enviado as informações sobre as carências profissionais existentes.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Prefeito discute parcerias com Fundenor

O prefeito em exercício, Roberto Henriques, reuniu-se na noite desta quarta-feira (dia 9), na Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), para conhecer os projetos e parcerias existentes entre a instituição e a prefeitura nas áreas de agricultura e meio ambiente, que têm ligação direta com os produtores rurais do município.
Combate a dengue

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Projeto Leia Brasil em Campos

A secretaria municipal de Educação, em parceria com a Petrobrás, abre oficialmente nesta quarta-feira (dia 9), às 14h, o programa de leitura 2008 para as escolas de Campos, o Leia Brasil. O evento acontece no Auditório Amaro Prata Tavares, no Palácio da Cultura.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Candidatos podem pagar inscrição nesta segunda

Os candidatos que se inscreveram para o concurso público da área de Educação terão até esta segunda-feira (dia 7) para pagar os boletos bancários e confirmar a inscrição. Ao todo, 56.318 mil pessoas se inscreveram, sendo que, deste total, 30.094 já pagaram. A informação é da assessoria da FunRio, empresa que está organizando o concurso. De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Auxiliadora Freitas, o número de inscritos superou todas as expectativas. O pagamento dos inscritos poderão ser feitos até o fechamento das agências bancárias ou casas lotéricas.

Prefeitura levará internet a escolas e comunidade

O prefeito em exercício, Roberto Henriques, decidiu implementar o Programa Navegar é Preciso e a prioridade será interligar todas as escolas da rede pública e fazer a inclusão digital das comunidades do interior, principalmente nos locais de difícil acesso, onde não há internet banda larga, que impede a chegada de sinais com alta velocidade. Para deslanchar o projeto, Roberto Henriques designou o secretário de Comunicação, jornalista Carlos Cunha, para assumir a direção do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac) para promover um amplo projeto de inclusão digital, com ênfase na zona rural do município.