sexta-feira, 25 de julho de 2008

VIII Seminário de Liderança sucesso total


Aberto o VIII Seminário de Liderança com chave de ouro nesta quarta-feira (23), no Teatro Municipal Trianon, reunindo aproximadamente 800 pessoas e que teve como tema principal “Ser, Agregar, Transformar: Atitudes Organizacionais Sustentáveis”. O secretário de Administração, Carlos Morales Bentancourt, representou o prefeito Alexandre Mocaiber no evento. No momento de abertura Morales, apresentou flash de gestão. “No mundo globalizado é necessário a capacitação de todos, ousando com sabedoria e se tornando líderes para enfrentar as demandas do município”, destacou o secretário.
O expressivo número de participantes pôde comprovar à vontade de crescimento no quadro funcional da Prefeitura de Campos. O Recursos Humanos atenta às necessidades evolutivas propiciou o seminário ampliando as oportunidades não só para atender os servidores e sim para o crescimento de todos os seguimentos no município.
“A menos que batalhemos por alguma causa, certamente, nos deixaremos levar por qualquer causa”, ressaltou a diretora do Recursos Humanos Eleonora Nascimento, demonstrando que um líder de sucesso deve possuir visão, metas e valor sentimental.